segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2ª CIA / 8º BPCom PRENDE HOMEM ACUSADE DE ROUBAR O DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 8º BPCom) foram solicitados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) por volta das 13h00min da sexta-feira, dia 16, para atender uma ocorrência de furto que acontecerá no Departamento de Alimentação da Secretaria de Educação localizado na avenida Maranhão.

Quando chegaram ao local foram recebidos pelo senhor Jackson Tavares dos Santos, 35 anos, que informou a guarnição que um dos suspeitos estava nas proximidades do canal do bairro Santos Dumont. Após realizarem rondas no local prenderam José Miguel Batista da Silva, que foi reconhecido pelo como um dos autores do roubo pelo senhor Jackson.

O acusado inicialmente negou a autoria do fato, mas revelou depois os apelidos dos seus comparsas “Guga” e “Vovô” e revelou já ter tido passagem pela polícia e ter respondido judicialmente por porte ilegal de armas. O acusado foi encaminhado para Delegacia Plantonista onde as providências cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário