quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DENARC PRENDE TRAFICANTES E APREENDE CRACK E ARMA DE FOGO NO BAIRRO CIDADE NOVA.

Uma investigação desenvolvida pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) culminou, no início da noite desta terça-feira, 12, com a prisão de dois traficantes que vinham agindo em Aracaju. Foram presos, em flagrante, Josenilson Santos Silva, 29 anos, e Mário Sérgio Alves dos Santos, 32 anos. A dupla foi presa no momento em que quebrava pedras de crack na casa de Mário Sérgio, localizada no loteamento Recanto da Jaqueira, bairro Cidade Nova.

“Mário Sérgio mora em uma casa que fica em um terreno onde existe outra residência que mora Josenilson, proprietário dos dois imóveis. Apuramos que no local funcionava um ponto de comercialização de droga. Chegamos a informação de que além de vender entorpecentes no local, Josenilson ainda cedia o quintal das casas para que usuários se drogassem”, explicou o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque.

Após buscas no local, os agentes civis encontraram onze pedras de crack com peso total de 50 gramas, uma balança digital e uma roupa da Polícia Militar de Sergipe. Foram apreendidos pela polícia dois veículos pertencentes a Josenilson: um corsa, cor verde, placa HZ0 79-42 e uma motocicleta Honda CG, cor preta, placa HZZ 65-03.

No local foi encontrada, ainda, uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. Para surpresa dos policiais, a arma estava escondida dentro de um refrigerador. Os dois foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Josenilson responderá, ainda, pelo crime de posse de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário