sábado, 1 de janeiro de 2011

MAIS DE 300 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA FESTA DA VIRADA NA ORLA DA PRAIA DE ATALAIA.


Um mar de gente com os pés na areia, ouvidos e olhos atentos à chegada de 2011. Assim ficou a Orla de Atalaia, onde o branco mais uma vez pediu passagem no tradicional Réveillon à beira mar, deixando claro o desejo de paz e tranqüilidade compartilhando por mais de 300 mil pessoas presentes na celebração promovida pela Prefeitura de Aracaju. Sem fugir à regra, o prefeito Edvaldo Nogueira recepcionou 2011 desejando paz e desenvolvimento ao país, dando início ao show pirotécnico quando os ponteiros dos relógios se igualaram às 12h. E para ratificar o pedido de todos, 20 mil balões brancos tomaram o céu da praia, num lindo balé coreografado pelo vento.

"Feliz 2011 a todos que aqui estão fazendo essa linda festa. Aracaju está cheia de turistas, sergipanos e aracajuanos reunidos para celebrar a chegada do novo ano. O nosso réveillon já é referência nacional e está a cada ano mais lindo. Quero pedir paz e tranqüilidade para governar a cidade da qualidade de vida nesse ano que se inicia. Agradeço 2010 e garanto que 2011 será ainda melhor", disse.

Supersticioso, o prefeito Edvaldo falou sobre a tradição de vestir branco durante a passagem do ano e destacou a importância de refletir as ações no ano que termina. "Como é tradição visto branco pois desejo ter tranqüilidade para continuar trabalhando em favor da qualidade de vida da nossa capital. E garanto que depois da queima dos fogos pularei as minhas sete ondinhas. Esse também é um momento de reflexão, de pensar nos erros e nos novos desafios que teremos de enfrentar. Tenho certeza de que esse ano trabalharemos mais e faremos melhor que 2010", afirmou.

Shows


Ainda quando os presentes na Orla de Atalaia desfiavam o tempo para a chegada de 2011, o sambista Diogo Nogueira subiu ao palco e colocou o samba nos pés de todos. Com simpatia e bastante disposição, Diogo relembrou grandes sucessos do pai João Nogueira, Dourival Caymi e sambas-enredo da escola de samba Portela, além de canções do seu mais novo trabalho intitulado ‘Sou Eu'. Encantado com o público, o sambista parabenizou a todos pela festa. "Isso aqui está muito lindo minha gente. Feliz 2011 a todos", disse.


Já no novo ano, a baiana Margareth Menezes agitou todos com os tambores da Bahia e levantou a poeira da praia ao cantarolar músicas como ‘Dandalunda' e ‘Faraó Dinvindade do Egito'. Para encerrar o show da virada, a banda sergipana A Fábrica leva o público a se divertir com muito pop rock. "Foi tudo uma maravilha. Atrações para todos os gostos e estilos. E assim chegamos em 2011 com a democracia presente na diversão", afirmou a recepcionista Maria Helena Silveira.

Fogos

Um lindo show de luzes e cores no céu da Orla de Atalaia foi conferido pelo público durante os primeiros quinze minutos de 2011. Autoridades políticas do Estado de Sergipe, a exemplo do governador Marcelo Déda, e do vice-governador Jackson Barreto, ficaram encantados com baile de fogos de artifício.

"Está uma linda festa. A cada ano, o Réveillon na Orla de Atalaia se consolida ainda mais como uma ótima opção de passagem de ano. Agora é renovar as forças e com a graça de Deus dar continuidade ao nosso trabalho em mais um mandato, cuja responsabilidade é ainda maior, mas o farei com muita alegria", afirmou.

Um comentário:

  1. Lindo de ver......e emocionate vê-lo nesse patamar.....é isso aí Dioguito...vamo que vamo menino....Sucesso, saúde, paz e seja sempre muito feliz!!!

    ResponderExcluir