quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS DE FOGO, CRACK E VEÍCULOS.

Policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulhada (CPRp) realizaram nesta terça-feira, 18, a Operação Pré-Caju 2011, que intensificou o patrulhamento em pontos da Grande Aracaju. Durante a ação da polícia foram recuperados veículos, apreendidas armas de fogo e 50 pedras de crack.

No final da manhã de ontem, no conjunto Jardim Centenário, os militares prenderam o vendedor José Italo Michael Rosário Alcântara, 20 anos, e o desempregado Tiago Santos Cardoso, 22 anos. A dupla foi surpreendida no momento em que portava 50 pedras de crack. Os dois foram conduzidos para a 10ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Bugio.

No início da tarde, os militares prenderam o agricultor Paulo Sérgio Souza Guimarães. A prisão foi efetuada no povoado Camboatá, município de São Cristóvão. Com ele foram apreendidas duas espingardas caseiras. Há a informação que Paulo Sérgio costumava efetuar disparos no quintal de sua casa durante a madrugada com o intuído de amedrontar a vizinhança que reclamava do som alto. O acusado foi levado à Delegacia Plantonista.

Outra guarnição da RP prendeu Cândido José dos Santos Júnior sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada no bairro 18 do Forte e foi apreendido um revólver calibre 38 e sete munições. Cândido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Veículos recuperados

No final da tarde, foi recuperado o veículo Siena, cor prata, placa MXB 79-31, do estado do Tocantins. Segundo a polícia, o carro foi emprestado pela proprietária em outubro do ano passado e o suspeito não o devolveu, caracterizando apropriação indébita. A guarnição Leão 13 conduziu os envolvidos e o veículo à Delegacia Plantonista.

Por volta das 20h, os militares da RP prenderam Rafael da Silva Nascimento, acusado de realizar o roubo de uma motocicleta Honda Biz, placa IAH 01-99. A vítima foi localizada e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista. De acordo com o tenente Marcos Rocha, subcomandante da Radiopatrulha, a operação do Pré-caju segue até o próximo domingo.

8 comentários:

  1. capitão vitor anderson,diante de sua troca de uma farda,por uma modelo aLAGOANA,ESPERAMOS QUE LOGO VC VOLTE,E POSSAMOS RECEBER AS MAIS NOVAS NOTICIAS DO ESTADO,SABEMOS QUE SEU CORAÇÃO ESTAR INVADIDO POR ESSA MODELO FOTOGRAFICA DE ALAGOAS.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CAPITÃO VITOR ANDERSON,VC COMO SEMPRE DE PRIMERA EM TUDO,CONSEGUIRMOS IMAGINAR ESSE SEU SORRISO NA ORLA MARITIMA,SÓ FALTA MESMO DESFILAR COM SUA ATUAL NAMORADA...MODELO ALAGOANA,NO QUAL É DE DEIXAR QUALQUER UM DE ÁGUA NA BOCA,FALAM AS LÍNGUAS MALDOSAS,DO SEU CURSO EM MACEIÓ aL.

    ResponderExcluir
  3. capitão vitor anderson deixa a jornalista maravilhosoa,pela modelo alagoana de deixar qualquer um de água na boca,foi visto desfilando com ela,nossa capitão somente peço que não esqueça o nosso povo,falam que ela é muito jovem,e vc somente estar de ponte áerea aracaju-maceió...

    ResponderExcluir
  4. fazendo compras capitão com a musa alagoana,as fotos sairam maravilhosa,fallam as maus línguas que vc morre de ciumes dela,tambem eu teria...seja feliz capitão..vc mereçe...

    ResponderExcluir
  5. CAPITÃO VITOR,ACREDITO NA FORÇA E CORAGEM QUE SÃO MANTIDA EM VC,DIANTE DO UM TRABALHO SÉRIO E RESPONSAVEL,SABEMOS QUE NÃO É FACIL UMA VIDA ASSIM,E ACIAM DE TUDO A SUA VIDA PARTICULAR ESTAR SENDO EXPOSTA ASSIM,SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZEREM,DEIXE CLARO PRA TODAS ELAS QUE A FILA ANDA,A SUA ESTAR ANDANDO,É ISSO AI!!!!

    ResponderExcluir
  6. SE PENSAM EM DEGREDIR SUA IMAGEM DIANTE DA IMCORPORAÇÃO ESTAO PERDENDO SEU TEMPO,SEU TRABALHO ESTAR ACIMA DE QUALQUER COISA,ADMIRAMOS SUA EFICIENCIA EM NOSSA RADIO PATRULHA,GARRA,CORAGEM,SABEDORIA,SÃO PESSOAS MALDOSAS,QUE NÃO TEM NADA Á FAZER NA CIDADE,E PERDEM TEMPO,FALANDO COISAS QUE SOMENTE DIZEM RESPEITO A VC,ADMIRAMOS SEU TRABLHO CAPITÃO VITOR.

    ResponderExcluir
  7. ADOREI ESSA TROCA SUA,JÁ ESTAVA NA HORA CAPITÃO DE VC MANDER UMA MULHER AO SEU LADO QUE COMBINASSE COM VC,ESSA VEIO SOBRANDO,ESPERO QUE A FONTE DE ONDE ELA SAIU TENHA OUTRAS,RSRS

    ResponderExcluir
  8. capitão vitor,vc é nosso heroi...deus te abençoe, e der benção pra seu novo amor,seja feliz

    ResponderExcluir