segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GOVERNADOR INAUGURA CEAC DA RUA DO TURISTA.

O governador Marcelo Déda inaugura nesta terça-feira, 20, às 8h30, o novo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na Rua do Turista, Centro de Aracaju. Ao todo serão ofertados 85 serviços, com capacidade de gerar cerca de 900 atendimentos ao dia. O investimento na instalação do novo Ceac foi de R$985.087,21.

A estrutura funcionará de segunda a sexta, das 7h15 às 17h45, e aos sábados, das 7h15 às 12h45. O novo Ceac contará com órgãos parceiros como: Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Tribunal Regional Federal (TRF), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Ministério Público do Estado (MPE), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência de Transporte (Setransp), Companhia de Saneamento (Deso) e Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Diante do grande volume da procura pelo recadastramento biométrico, o novo Ceac nasce também com uma proposta diferenciada: em parceria com o TRE, o centro traz oito postos de atendimento para facilitar a vida dos eleitores sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário