quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PM PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS NA BARRA DOS COQUEIROS APÓS TROCA DE TIROS.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), desarticulou, no início da tarde desta quarta-feira, 28, uma quadrilha composta por seis pessoas, dentre elas uma adolescente de 17 anos, acusada de praticar assaltos a postos de combustíveis, mercearias e supermercados do município de Barra dos Coqueiros. O grupo foi detido em flagrante, em um barraco localizado no bairro Industrial, zona norte de Aracaju, enquanto comemoravam o sucesso de um assalto feito a uma mercearia.

Com a chegada dos militares da Radiopatrulha ao local, o bando tentou fugir. Em meio à fuga, dispararam duas vezes contra as guarnições, entretanto, não houve feridos. Na ocasião, foram presos John Lennon Araújo dos Santos, Davi dos Anjos Lennon, Dayse Farias dos Santos, Luan Nadson dos Santos Goes, Janisson Santos Ribeiro e apreendida uma adolescente de 17 anos. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições – duas delas deflagradas e quatro intactas – e uma garrucha.

De acordo com o oficial de operações da Radiopatrulha, tenente Mendonça, o grupo costumava sair de barco da prainha do bairro Industrial, tomando como destino o município da Barra dos Coqueiros. Após a prática dos delitos, retornavam à capital atravessando novamente as águas do rio Sergipe. “De posse das informações acerca do modo de agir do grupo, deslocamos duas equipes da Radiopatrulha e flagramos os indivíduos momentos depois da prática do crime”, salientou o oficial.

O caso foi atendido pelas guarnições Leão 17 e Leão 14, comandadas pelos sargentos Joselito e Vagner Mendes, e encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário