segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE 7 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO INDUSTRIAL

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, Jessica Talita dos Santos, de 20 anos, e Willames Bispo de Carvalho Santos, de 26 anos. As prisões ocorreram por volta das 23h do último sábado, 24, no loteamento Matinha, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Com o casal, foram apreendidos 7 quilos de maconha embalada para a venda.

A equipe comandada pelo cabo Iran realizava o patrulhamento ostensivo nas proximidades do bairro Industrial, quando foi comunicada da existência de um casal que estaria traficando drogas na região. A guarnição da Radiopatrulha prontamente se deslocou ao endereço, a fim de verificar a procedência da denúncia, e identificou um casal com as mesmas características repassadas pelo denunciante, na porta de uma residência.

Ambos foram submetidos à abordagem e, durante revista no interior da residência, a polícia encontrou sete quilos de maconha prontos para o comércio, armazenados em uma bolsa para viagem. A droga e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde Willames permaneceu custodiado e Jessica, por designação do delegado daquela unidade, foi transferida para a Delegacia da Barra dos Coqueiros.

“A Radiopatrulha tem intensificado as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas em toda a Grande Aracaju e a participação da comunidade tem sido de fundamental importância para identificar e prender as pessoas envolvidas nesse tipo de crime”, salientou capitão George Melo, comandante da CPRp, acrescentando que a parceria entre a sociedade e a Polícia Militar tem resultado em uma segurança mais fortalecida aos cidadãos sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário