quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PM À PAISANA PERSEGUE E PRENDE JOVEM QUE ROUBOU MOTO EM COMPANHIA DE ADOLESCENTE.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do soldado Freitas, apreendeu dois adolescentes no início da noite da terça-feira, 20, na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades de uma casa de show. A dupla foi apreendida quando transitava armada e sem documentos numa motocicleta de marca YBR Factor, cor preta e sem placa.

O soldado Freitas, que estava à paisana, circulava pelo Centro, quando avistou dois jovens numa moto em atitude suspeita. O militar passou a seguir a dupla, que ia para a zona Sul. Os supostos adolescentes perceberam que estavam sendo perseguidos e tentaram fugir, sendo impedidos pelo policial.

O PM recebeu o reforço enviado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatando que a dupla estava armada com uma faca. Os jovens estavam sem documentos e informaram que eram menores. Eles seguiam na direção de uma faculdade particular localizada no bairro Farolândia e usavam calça jeans, com bermuda por baixo.

Segundo o militar, a primeira peça de roupa certamente seria retirada após algum delito que eles porventura viessem a cometer, para evitar que fossem reconhecidos pelas vestimentas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde constatou-se que um dos envolvidos é maior, o Adriano Oliveira Cruz, de 20 anos. Durante a ação, descobriu-se que a motocicleta tinha como placa original a NVK-5803 e tinha sido roubada por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário