quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OPERAÇÃO DA PM RESULTA NA APREENSÃO DE OITO MOTOCICLETAS EM PORTO DA FOLHA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), realizou uma operação de blitz na manhã desta terça-feira, 20, com o intuito de garantir a segurança no trânsito, bem como autuar pessoas não habilitadas conduzindo motocicletas na cidade de Porto da Folha, distante 190 quilômetros da capital sergipana.

Durante a operação, ocorrida em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, a Polícia Militar apreendeu oito motocicletas em situação irregular, que foram autuadas e conduzidas à sede da delegacia local. A ação visou ainda à prevenção de crimes e ao reforço da segurança aos moradores e comerciantes da cidade de Porto da Folha, localizada no sertão sergipano.

A iniciativa é fruto de um conjunto de ações ostensivas desenvolvidas pela 2ª Cia/4º BPM para manter a tranquilidade da população de porto da Folha. “As ações priorizam a segurança do cidadão, seja no trânsito, com a autuação de pessoas não habilitadas pilotando motocicleta, seja como medida preventiva, para evitar a circulação de drogas na cidade e o cometimento de roubos e furtos”, declarou o aspirante a oficial PM Irlan Calaça, que responde pelo comando da 2ª Cia/ 4ºBPM.

O militar acrescentou que as ações serão fortalecidas no município. “Estamos próximos da realização da Festa do Vaqueiro, que acontece neste próximo final de semana, em Porto da Folha. Com o intuito de garantir a segurança dos cidadãos, iremos intensificar as ações durante os próximos dias, para que o evento transcorra da forma mais tranquila possível", concluiu o aspirante Calaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário