quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IVALDO DESTACA IRREGULARIDADES NA DUPLICAÇÃO DA BR-101.

O vereador Ivaldo José (PDT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 21/9, para falar sobre uma matéria publicada no Correio de Sergipe, na terça-feira, 20, a respeito do bloqueio de recursos para as obras de duplicação e restauração da BR 101, entre os trechos da Bahia e Sergipe.

O parlamentar informou que, segundo a matéria publicada no Correio de Sergipe, o Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou ao Congresso Nacional o bloqueio de recursos da obra. "Apesar das irregularidades, elas não atingem a administração sergipana, o que é uma boa notícia para a administração do nosso Estado. Porém, é uma notícia ruim para o estado da Bahia”, mencionou.

O vereador destacou ainda que as obras em Sergipe não serão prejudicadas. “Conversei com o presidente do Dnit/SE, Otávio Soares, e ele me informou que as irregularidades não têm haver com o governo de Sergipe, pois o trecho ao qual o jornal faz referência se estende no início da divisa do estado da Bahia até o município baiano de Feira de Santana. As obras auditadas pelo TCU, bem como suas recomendações já foram atendidas pelo Dnit em Sergipe. Assim, as obras em Sergipe não serão prejudicadas. É esta notícia que eu quero passar os sergipanos pois queremos sim a duplicação da BR. Nós temos a melhor malha viária do país, e certamente as obras não vão parar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário