segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AMÉRICA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), prendeu o ex-presidiário Ricardo Santos Pereira, 26 anos, na noite de sábado, no na Praça da Liberdade, localizada no bairro América. Ele foi surpreendido por policiais do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro América, em poder de dois papelotes de maconha, cinco pedras de crack e a quantia de R$ 106,05 em notas de baixo valor.

Os militares realizavam o policiamento preventivo do bairro quando notaram a presença de um grupo em atitude de suspeição. Ao aproximar-se para averiguar a conduta dos indivíduos, o grupo se dispersou, sendo Ricardo Santos Pereira flagrado durante as buscas policiais nas imediações da praça, em poder de uma motoneta Shineray de cor vermelha e do material apreendido.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição composta pelos cabos Givaldo e Edirani e o aluno do Curso de Formação de Cabo Erasmo. Ao proceder com a consulta sobre a vida pregressa do suspeito, a polícia constatou que o cidadão encontrava-se em liberdade provisória, após cumprir pena de detenção por tráfico de drogas entre maio de 2010 e setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário