terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DA MÃE DE 71 ANOS EM SIMÃO DIAS.

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), prendeu na noite de segunda-feira, 26, o ex-presidiário José Francisco Filho, vulgo “Zé Caçola”, 37 anos, acusado de tentar abusar sexualmente da própria mãe, Maria Ilda de Jesus, 71 anos.

A ação aconteceu por volta das 22 horas, quando uma guarnição composta pelo sargento Gilton, cabo Givaldo e soldado Paes Alves realizava policiamento no povoado Salobra, distante 8Km da sede da cidade de Simão Dias.

Uma filha da idosa, Ivanete de Jesus, compareceu à sede da 3ª Cia/7º BPM e solicitou ajuda para a PM. Os policiais seguiram ao local indicado e confirmaram que o homem havia se despido e utilizado um canivete para tentar abusar sexualmente de sua genitora.

José Francisco afirmou a prática do crime e foi preso em flagrante. O acusado já responde a um processo na Comarca da cidade de Simão Dias por homicídio, e estava respondendo o processo em liberdade há três meses. Além disso, o homem já tentou abusar sexualmente da própria irmã em outra oportunidade. O caso foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário