quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ADELSON BARRETO ANUNCIA SAÍDA OFICIAL DO PSB.


O deputado estadual Adelson Barreto anunciou hoje que está oficialmente desligado do PSB. O anúncio foi feito na tribuna da Assembleia ao divulgar decisão da Justiça a seu favor. “Registro aqui a decisão do TRE, decisão da Justiça do meu Estado com relação a ação que movi solicitando a desfiliação do PSB”, declarou, lembrando que o Pleno do tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade (seis votos a zero), decidiu que Adelson pode deixar o PSB.

“Quero agradecer a todos os integram o partido. Fui candidato em 2010, disputei um mandato de deputado estadual e obtive 62 mil votos, sou o mais votado de toda a história de Sergipe. Quero agradecer a todos que me acolheram no PSB, como o senador da República, Antônio Carlos Valadares, e o deputado federal Valadares Filho, a todos da família do PSB”.


Adelson disse que estava feliz pelo resultado da ação que moveu para se desligar do partido. “O julgamento popular já havia sido feito. É como um casamento, quando não há harmonia, cada um busca seu caminho. Agradeço a Fabiano Feitosa, meu advogado, competente, e ao desembargador Ricardo Mucio Abreu, que admitiu que não havia a necessidade de anexar tantas provas. Agora vou ingressar em uma nova agremiação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário