sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM PORTANDO CÁPSULAS DE COCAÍNA NO BAIRRO AMÉRICA.


foto_rpA Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu, na noite da quinta-feira, 20, um jovem de 18 anos portando seis cápsulas de cocaína e mais uma trouxa com uma quantia aproximada de 35 gramas da droga, no bairro América, em Aracaju.

A prisão ocorreu por volta das 19h, quando a guarnição composta pelo cabo PM Guedes, soldados Grigório e Santos Júnior patrulhava pela avenida Brasil e avistou o jovem em uma motocicleta Biz vermelha adotar atitude suspeita ao visualizar a viatura policial.

“O rapaz, em alta velocidade, realizou manobras perigosas pelas ruas do bairro para tentar fugir da guarnição. Conseguimos interceptá-lo na rua Espírito Santo, onde procedemos com a abordagem e constatamos que o jovem portava, dentro do compartimento de carga da Biz, uma trouxa com aproximadamente 35 gramas de cocaína, além de seis cápsulas cheias”, destacou o cabo PM Guedes, comandante da equipe.

Além da droga, foi encontrada uma quantia no valor de R$ 74,00. Diante da situação, foi dada voz de prisão, e os policiais conduziram o jovem para a Delegacia Plantonista, a fim de serem adotadas outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário