terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CPTran EFETUA DUAS PRISÕES DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA.


A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realizou na noite de sexta-feira, 15, a operação Lei Seca na avenida Beira Mar, zona sul da capital sergipana. A ação foi desenvolvida com efetivo de 17 policiais militares entre as 23h e 5h do sábado, 16.

Como resultado, a PM confeccionou 26 autos de infração e cinco veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran). Além disso, houve apreensão de seis CRLVs, 16 CNHs e a recusa de 13 cidadãos em passar pelo ‘Teste do Bafômetro’. Destes últimos, quatro situações resultaram em medidas administrativas.

Prisões

No decorrer da noite, a PM registrou duas prisões de indivíduos que passaram pelo ‘Teste do Bafômetro’ e foram enquadrados em uma situação onde o índice de álcool no sangue é superior ao permitido pela legislação de trânsito brasileira.

Foram presos o técnico em telecomunicações Fabiano Augusto dos Santos, 35 anos, por apresentar o índice de 0,85 mg/l; e o taxista Emanoel Leonízio Vieira, 34 anos, com o índice de 0,42 mg/l. Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário