terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PM APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO EM TOMAR DO GERU.


A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/6ºBPM), apreendeu o menor Mayke Jean Oliveira da Cruz por prática de ato infracional pelo delito de porte ilegal de arma de fogo na tarde do último sábado, 08, no município de Tomar do Geru, distante 131 quilômetros da capital sergipana.

Segundo o sargento Derivaldo, comandante do Destacamento Policial Militar de Tomar do Geru, ao realizar o patrulhamento ostensivo pela Rua dos Quiriris, a guarnição composta por ele, pelo cabo Edson Santos e soldado Vinícius Santos verificou a presença de um menor que se encontrava nas dependências de um bar em atitude suspeita. Após a abordagem policial, foi encontrado com Mayke Jean um revólver calibre 38, marca Taurus, com o número de registro raspado, carregado com seis munições intactas.  

Após a condução do infrator para a Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis, foi constatado que o menor já tinha passagem naquela Unidade Policial pelos crimes de receptação de moto roubada e envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário