sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PM EFETUA FLAGRANTE DE SUSPEITOS POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM TOMAR DO GERU.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/6ºBPM), prendeu na tarde desta quarta-feira, 19, Adeilson da Silva, 18 anos, vulgo “Dé”, e apreendeu o menor Evanildo Pinheiro dos Santos, de 16 anos. Os dois suspeitos foram pegos em flagrante delito pela prática de porte ilegal de arma de fogo durante policiamento ostensivo no município de Tomar do Geru, distante 131 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 14h30, a guarnição composta pelo Sargento Derivaldo e Cabo Néviton recebeu uma ligação via 190 informando que dois elementos em atitudes suspeitas transitavam em uma moto CG 125 FAN, de cor preta e placas policiais NTM 9349 de Rio Real/BA, e que os mesmos trafegavam pela localidade observando os pontos comerciais.

 Segundo o sargento Derivaldo, comandante do Destacamento Policial de Tomar do Geru, ao se deslocar em companhia do cabo Neviton a fim de averiguar a ocorrência, a guarnição avistou os dois suspeitos nas imediações da Praça Getúlio Vargas. Ao realizar a revista pessoal nos indivíduos, verificou-se que o suspeito de nome Adeilson da Silva portava um revólver Taurus, calibre 32 e numeração 163563. Já em poder do menor foi encontrada uma pistola de brinquedo pintada na cor preta.

Ao serem indagados, os suspeitos, que residem na cidade baiana de Rio Real, confessaram que realizariam um assalto em uma loja de celulares que fica localizada no centro da cidade. Diante das informações obtidas, a guarnição deu voz de prisão e, em seguida, conduziu os suspeitos para a Delegacia de Polícia local a fim de efetuar a lavratura do flagrante e a adoção dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário