terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE DROGAS DURANTE PATRULHAMENTO NA ZONA SUL DA CAPITAL.


cprppA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu, na noite desta segunda-feira, 17, doze pedras de crack e dez trouxas de maconha durante policiamento ostensivo realizado no bairro Atalaia, zona sul da capital.

A apreensão aconteceu quando a guarnição composta pela tenente Danielle, aspirante Belisa, soldados Fernando e Tarcísio patrulhava nas imediações da rua Coronel José Lins de Albuquerque, área conhecida pela incidência de tráfico de drogas, quando avistaram três pessoas em atitudes suspeitas.

Ao perceber a viatura policial, um dos homens jogou um saco branco próximo a um canteiro, momento em que a guarnição resolveu abordar as pessoas. Com dois suspeitos foram encontrados duas pedras grandes de crack, dez pedras pequenas da mesma substância, além de dez papelotes de maconha e a quantia de R$ 159 reais.

A mulher que se encontrava com os rapazes informou que os homens rotineiramente vendem crack na região. Todos os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para adoção de providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário