sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PELOTÃO AMBIENTAL PRENDE HOMEM ARMADO COM FACA E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS.


1_ppambA Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), prendeu, poucos minutos após o crime, um homem suspeito de assaltar com arma branca uma cidadã que transitava próximo ao Campus Farolândia da Universidade Tiradentes. O fato foi registrado por volta do meio-dia da quinta-feira, 13.

O soldado Glaucus, lotado na sargenteação do Pelotão Ambiental, estava em deslocamento para cumprir uma missão administrativa nas proximidades da Unit do bairro Farolândia, quando foi solicitado pela senhora Elis Regina, enfermeira, que relatou ter sido roubada por um homem de posse de uma faca tipo peixeira, enquanto aguardava o ônibus em frente a um ponto nas proximidades referida universidade.

O soldado Glaucus, que estava sozinho em uma viatura juntamente com a vítima, percorreu as imediações da universidade e encontrou o infrator, que imediatamente foi reconhecido pela vítima. Trata-se de Diogo Santos Silva, de 27 anos. Com ele, o militar encontrou os pertences da vítima – uma bolsa e um telefone celular - além de outros três aparelhos de telefonia móvel e uma quantia em dinheiro.

O militar deu voz de prisão ao infrator, que se identificou, na ocasião, como menor de idade, e, com o apoio da uma guarnição da 2ª Companhia do 1º Batalhão, conduziu o suspeito, juntamente com a vítima, à 4ª Delegacia Metropolitana, situada no conjunto Augusto Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário