quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

COMEÇA AMANHÃ CADASTRO DE AMBULANTES PARA O PRÉ-CAJU 2013.


Em janeiro acontece mais uma vez a maior prévia carnavalesca do Brasil, o Pré-Caju. E para deixar a festa mais agradável aos foliões o comércio de ambulantes com comidas e bebidas, acontece em todo percurso dos blocos. Para tanto, quem quiser comercializar nos dias de folia deve realizar cadastro junto ao setor da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) denominado Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) no dia 27 de dezembro de 2012, das 8h30 às 17h. O local da inscrição fica localizado no Parque Augusto Franco (Sementeira).
O diretor de espaços públicos da Emsurb, Antônio Pereira, esclareceu que o sorteio se dá no último dia útil do ano para atender prazos e etapas do planejamento para o evento. Segundo ele, a partir da inscrição são três dias para o sorteio que é realizado no mesmo local da inscrição com a presença dos inscritos e do presidente da Associação dos Ambulantes de Sergipe. O resultado é divulgado imediatamente, ao mesmo tempo em que listas serão afixadas com os nomes dos contemplados que devem pagar taxa e entregar documentação solicitada em prazo divulgado durante a inscrição.
“Qualquer pessoa pode se inscrever desde que traga RG, CPF e comprovante de residência do titular do inscrito. A taxa e espaço disponibilizados serão os mesmos praticados em anos anteriores. Este ano haverá um diferencial na identificação dos comerciantes, no crachá virá a foto, dados pessoais e local de comércio do inscrito. Este crachá por sua vez substituirá qualquer documento oficial de identificação, evitando assim perda de documento e transtorno para os mesmos”, destacou Pereira.
No evento terão 19 acessos a área, que serão monitoradas pela equipe da Emsurb, a qual contará com mais de 300 fiscais nos quatro dias de festa. Sendo que estará apoiada por entidades públicas como o Samu, Polícia Civil e Militar, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário