sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO E 21 PEDRAS DE CRACK EM ARACAJU.


apreensão de drogas_1A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu um revólver calibre 38 na madrugada desta sexta-feira, 14, e 21 pedras de crack, na madrugada da última quinta-feira, 13, em Aracaju.

Ao realizar rondas pelo bairro Inácio Barbosa, a guarnição comandada pelo cabo PM Guedes, e composta pelos soldados Grigório e Santos Júnior, avistou um homem identificado por José Clécio Araújo Perreira, 21 anos, lançar uma sacola ao chão ao perceber a viatura policial.
apreensão de droga_rpOs policiais realizaram abordagem e, na sacola, encontraram 21 pedras de crack prontas para venda e consumo. O jovem foi detido e conduzido para a Delegacia Plantonista.

Já o revólver calibre 38 foi apreendido na avenida Tancredo Neves, quando a guarnição composta pelo tenente PM Jamisson e soldados Eleide, Ângelo e Hugo, em patrulhamento, abordaram sete pessoas que se encontravam em um veículo Gol de cor verde. Ao realizar revista, o revólver com cinco munições foi encontrado em uma bolsa na mala do automóvel.

Um dos ocupantes do veículo assumiu a propriedade do armamento e foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foram adotadas as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário