Foto: Sintese
Os professores na manhã desta quinta-feira, 06, foram ao Hospital de Urgência de Sergipe onde o governador em exercício, Jackson Barreto participava de uma solenidade ligada a área da saúde.
Durante o evento membros da direção do SINTESE o abordaram e solicitaram a marcação de uma audiência. No final da manhã, a presidenta do sindicato, Angela Maria de Melo recebeu uma ligação marcando a reunião para o próximo sábado, dia 08, a partir das 9h no Palácio de Despachos.
“A expectativa da categoria é que esta audiência com o governador seja o início do processo de negociação e que possamos resolver este impasse”, Angela.
Ocupação SEFAZ
No final da manhã os professores percorreram, mais uma vez, todos os andares do prédio com o trio de forró pé-de-serra e novamente a recepção dos funcionários foi calorosa. Alguns até já estão lamentando a saída dos professores.
Ao contrário do que foi noticiado em release da Secretaria da Fazenda, a ocupação dos professores não tem constrangido os funcionários e também não está atrapalhando o andamento dos trabalhos.
Os professores continuam acampados na Secretaria da Fazenda.
Solidariedade
Os professores também receberam a visita de membros da direção do SINDIFISCO que se solidarizaram a luta dos educadores. O presidente da CUT/SE, Rubens Marques (que é professor) também esteve na ocupação trazendo a solidariedade dos demais sindicatos cutistas a luta dos professores.
Fonte: Sintese (Caroline Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário