terça-feira, 10 de maio de 2011

NOVOS GABINETES ODONTOLÓGICOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA A POPULAÇÃO DE SOCORRO.

Quando o assunto é Odontologia, os socorrenses têm motivos de sobra para sorrir. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está readequando os gabinetes odontológicos do município para toda a população. Um dos novos gabinetes fica na Unidade de Saúde Eduardo Vital, localizado no conjunto Jardim, onde os atendimentos ocorrem das 7h às 17h.

A coordenadora de Saúde Bucal do município, Ana Paula Vieira, falou sobre os novos gabinetes. “Estamos entrando numa fase de readequação dos gabinetes odontológicos com aquisição de nove consultórios novos. Isso é apenas o começo das mudanças propostas pelo secretário de Saúde, Saulo Eloy Filho, com total apoio do prefeito Fábio Henrique”, informou.

“Temos quatro dentistas disponíveis durante todo o dia. Distribuímos 10 fichas espontâneas, além de atendimentos de urgência. Desde o final de abril o novo gabinete odontológico está funcionando para atender toda a população do conjunto Jardim, que só tem a ganhar”, destacou a diretora da unidade de saúde, Marilda de Moura Santos.

A população aprovou o novo gabinete e já está utilizando. “Achei ótimo, está tudo novinho que dá até gosto de me consultar. Parabenizo a prefeitura por essa iniciativa de renovar todo consultório, além de elogiar o dentista que é muito atencioso”, disse a dona de casa, Claudeci Peronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário