terça-feira, 10 de maio de 2011

PM REALIZA PRISÕES POR ROUBO E AGRESSÃO COM ARMA BRANCA NA CAPITAL.

Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu, na tarde de segunda-feira, 9, o servente Rivanio dos Santos, de 26 anos. O indivíduo foi preso por volta das 14h, suspeito de agredir uma mulher na rua Mato Grosso, no bairro Siqueira Campos.

De acordo com os policiais da guarnição Leão 25, que atendeu a ocorrência, populares informaram que uma senhora fora agredida com arma branca em um restaurante localizado na esquina das ruas Bahia com Mato Grosso, tendo o autor evadindo-se em direção à avenida Maranhão. Os militares iniciaram rondas, no sentido de encontrar o suspeito e, com a ajuda de características descritas por testemunhas, localizaram-no nas imediações do Hospital Santa Izabel. O suspeito foi reconhecido por diversas testemunhas e conduzido à 2ª Delegacia Metropolitana.

Também na tarde de ontem, 9, a guarnição Leão 03 prendeu o desempregado Lucimário Oliveira Carvalho e um adolescente de 17 anos, no bairro Novo Paraíso, zona Leste de Aracaju. De acordo com a guarnição, houve uma solicitação através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP/190) a respeito de um roubo a estabelecimento comercial na rua Enoque Santiago.

No local, os militares foram informados que os suspeitos estariam homiziados em uma residência, onde foram encontrados com um revólver calibre 38, a quantia de R$ 3.048,00, além de um relógio de pulso e um aparelho de telefonia celular.

O suspeito Lucimário foi encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana e o adolescente seguiu para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário