Na tarde da quinta-feira, 28, três homens assaltaram uma loja de celulares e levaram 50 aparelhos de várias marcas e a quantia de R$ 500 em espécie na cidade de Riachuelo. No sábado, 30, o trio voltou a agir e efetuou assaltos em fazendas da localidade, chegando a tomar uma espingarda do caseiro de uma propriedade do Povoado Central e um micro system e outros objetos da fazenda Canto Alegre, onde atingiram a moradora Hermília Correia da Silva com um tiro de espingarda na boca.
Militares do Destacamento Policial Militar de Riachuelo empreenderam diligências, mas o grupo fugiu para um matagal. Após denúncias anônimas, a polícia soube que os jovens estavam em residências de familiares. Diante do informe, às 5h30 da terça-feira, 3, os PMs localizaram Wanderson Santos Araújo, o Kiko, de 19 anos, na casa de uma tia, de pré-nome Paixão, e apreenderam um adolescente de 17 anos na casa de uma tia de pré-nome Maria, onde também foi apreendida uma espingarda municiada usada no assalto da fazenda Canto Alegre e 15 celulares levados no assalto à loja de celulares.
Segundo informações da polícia, o terceiro envolvido conseguiu fugir, mas a PM continua no encalço do infrator. Os dois envolvidos confessaram as autorias dos crimes e foram levados à Delegacia de Riachuelo, juntamente com a espingarda e os celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário