terça-feira, 20 de outubro de 2009

DEPUTADO GILMAR CARVALHO PROTOCOLA REQUERIMENTO PEDINDO A PRESENÇA DO COMANDANTE DA PM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Foto: Maria Odília

O deputado Gilmar Carvalho (PT) disse na manhã de hoje, 20, que protocolou na última segunda-feira na Assembleia Legislativa, um requerimento que solicita a presença do comandante da Polícia Militar, José Carlos Pedroso, para discutir na Casa o anteprojeto que discute a Lei de Organização Básica (LOB) da corporação. O deputado afirmou que já foi criado um anteprojeto da PM, mas que ainda será levado à Procuradoria Geral do Estado (PGE) para depois ser levado às unidades policiais.

“A Polícia Militar precisa ter uma lei específica sobre sua organização, porque senão vamos ter uma polícia desarticulada, muito mais despreparada e odiada pela população, porque mexe na espinha dorsal da Segurança Pública de Sergipe”, ressaltou Gilmar Carvalho. O deputado questiona por que o comando da PM vai entregar este pré-projeto primeiro na PGE para depois ser discutido nas unidades policiais se ainda haverá modificações em seu conteúdo. “Não é melhor esperar um pouco mais? Ouvir a base da Polícia Militar, tantas vezes desacreditada e que sempre está prejudicada. Então, espero que a Casa atenda ao meu requerimento, que convida o coronel Pedroso, comandante da Polícia Militar, para debater conosco este pré-projeto, para debater conosco as reivindicações da corporação”, finalizou o deputado.

Um comentário:

  1. boa noite, pergunto a secretaria da administração por favor cade a lista dos convocados das fundacões, ate agora nen no site da sead esta. ligue pra so disia fique atento na internete. e cade.por favor coloquem.

    ResponderExcluir