terça-feira, 27 de outubro de 2009

RADIOPATRULHA PRENDE QUADRILHA DE EFETUAR ROUBOS NO MOSQUEIRO.

Policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam na madrugada desta terça-feira, 27, três homens e uma mulher acusados de roubar uma residência no povoado Robalo, bairro Mosqueiro, zona sul da capital. Em meio à ação foram presos César de Oliveira Lima, 23 anos, Diego Santos de Jesus, 21, Fernanda Ferreira Santos Bispo, 25, Jeová França Sales, 19, e apreendidos dois adolescentes com 17 anos.

O fato aconteceu por volta da 00h, quando uma guarnição policial comandada pelo tenente Arthur Silva Santos foi solicitada via Serviço de Emergência 190 pela vítima, Jomery Pereira de Souza, 52, destacando que teve a residência invadida pelo grupo que estava armado.

Após imediato delito, o grupo fugiu no automóvel da vítima, um Toyota Corolla, de placa HZZ – 1467, levando diversos pertences roubados. “Realizamos rondas na região e áreas adjacentes, mas somente encontramos o veículo na rua Florentino Menezes, próximo aos mercados centrais. No carro estavam três envolvidos no delito, um deles com um revólver calibre 38 com cinco munições. Eles informaram onde estava o material roubado e nos dirigimos a uma residência na Coroa do Meio. Dessa vez parte do grupo portava uma garrucha, com munição calibre 32. Em um terceiro momento, seguimos para o Robalo e conseguimos deter o restante dos indivíduos envolvidos”, explicou o tenente Arthur.

Além das duas armas de fogo, foram recuperados/apreendidos com a quadrilha uma televisão 29 polegadas, uma televisão 20 polegadas, uma prancha de surf, um pneu, dois aparelhos de DVD, duas baterias, sete fones de ouvido para telefone celular, três relógios, sete carregadores de celular, um MP3, três ventiladores, um liquidificador, um ferro elétrico, seis controles remotos, roupas, calçados, perfumes, entre outros acessórios.

Por volta das 5h, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Um comentário: