quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VEREADOR JAILTON SANTANA CRITICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA DESO.

Foto: César de Oliveira

Atendendo à recla mações de moradores do Conjunto Augusto Franco, o vereador Jailton Santana (PSC), usou a tribuna na sessão plenária desta quinta-feira, 01/10, para criticar a prestação de serviço da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO).

"Estive hoje naquele Conjunto e pude verificar o que a população vem reclamando há muito tempo: a forma irresponsável com que a DESO tem trabalhado", enfatizou o paramentar do PSC, esclarecendo que para fazer reparos e obras de tubulação, a DESO abre buracos em ruas que eram pavimentadas, mas depois que conclui a obra, não repõe o asfalto retirado.

"A rua vira um verdadeiro caos, porque nos dias de chuva enche de lama e nos dias mais secos a população sofre com a poeira, além dos desníveis na pista que podem provocar acidentes", denunciou.

O vereador Jailton Santana aproveitou a fala para apoiar a manifestação promovida esta semana por moradores do bairro Porto Dantas, que também reclamam das péssimas prestações de serviço da DESO. Neste caso, a empresa teria prometido aos moradores do local que iria reinicializar, esta semana, as obras de tubulação que estão paradas há meses, no entanto, nada ainda foi feito.

O parlamentar do PSC disse que até entende a burocracia envolvendo esta obra, que foi abandonada pela empresa que ganhou a licitação, mas "não admite que a população continue sendo penalizada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário