quinta-feira, 1 de julho de 2010

HOMEM É PRESO APÓS MANTER ADOLESCENTES EM CÁRCERE PRIVADO.

A Polícia Militar atendeu a 152 ocorrências encaminhadas ao Ciosp, das 19h desta quarta-feira, 30, às 6h de quinta-feira. Uma delas, registrada às 19h15 na Rua 24 Conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, zona sul da capital. Vizinhos ligaram informando sobre um rapaz agressivo quebrando tudo dentro de casa, agredindo as pessoas fisicamente e ameaçando incendiar a casa, chegando inclusive a quebrar a válvula do botijão de gás.

Policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão (4º Cia/1ºBPM) e da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) constataram que o suspeito mantinha duas adolescentes em Cárcere Privado ameaçando as mesmas com uma faca. Após negociação, o mesmo libertou os adolescentes e, com a chegada da equipe do Comando de Operações Especiais (COE), ele veio a se entregar. Três viaturas da PM e uma dos Bombeiros atenderam a ocorrência no local.

Já o Corpo de Bombeiros atendeu a 54 chamadas encaminhadas pelo Ciosp, entre 6h de ontem e 6h de hoje. Entre os casos, está o de um acidente ocorrido às 19h05 de quarta-feira, na BR-235, entre Itabaiana e Frei Paulo, agreste do Estado. O jovem Fábio Júnior Santos Bispo, 21 anos, morreu preso às ferragens de dois carros que bateram de frente. Duas equipes do 3º GBM (Itabaiana) estiveram no local para o resgate de corpo. Outra pessoa foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário