sexta-feira, 9 de novembro de 2012

“MOTORISTA DA PM NÃO TERIA HABILITAÇÃO”.

A audiência dos militares acusados de motim, que deveria acontecer nesta quarta-feira (08), foi adiada para o dia 13 de dezembro. Segundo um e-mail enviado à redação do FAXAJU, uma testemunha de acusação teria faltado a audiência.

Mas o que chamou a atenção no e-mail, é o fato de o motorista do veiculo à época, que  supostamente estaria embriagado, o que teria motivado os PMs a se recusarem a entrar no ônibus, “não possui habilitação”. Segundo o militar, “através de ofício o DETRAN/SE informou que o motorista nunca possuiu habilitação” e mesmo assim ele (o motorista) foi “escalado” pelo comando para levar os PMs de Lagarto a Aracaju.

Veja o que diz o e-mail:

“Nesta quinta-feira (08) de novembro, deveria acontecer mais uma audiência com 06 policiais militares de Lagarto que na época do pré-caju não embarcaram no ônibus sob a alegação de que o motorista, que também é policial militar, estaria com sinais de embriagues e teria inclusive afirmado que havia ingerido bebida alcoólica. O motorista, que testemunhou diante da Juíza e dos Juízes Militares, ao ser questionado pelo advogado dos réus disse que é habilitado a mais de 15 quinze anos e que sempre dirigiu os veículos da corporação, mas que no momento sua CNH havia sido apreendida pelo DETRAN/SE, porém através de ofício o DETRAN/SE informou que o motorista nunca possuiu habilitação de categoria nenhuma, diferente do que o mesmo afirmara durante a audiência.  A audiência foi remarcada para o dia 13 de dezembro porque uma das testemunhas de acusação faltou. Favor não divulgar meu e-mail, para evitar retaliação”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário