segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RAIMUNDO VIEIRA LAMENTA RETALIAÇÕES QUE TÊM ACONTECIDO DEPOIS DA ELEIÇÃO PARA O TCE.

No grande expediente da sessão de hoje, o deputado Raimundo Vieira (PSL), o Mundinho da Comase, foi à tribuna da Assembleia para lamentar episódios que têm ocorrido depois da eleição na Casa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, para a qual foi eleita a deputada estadual Susana Azevedo (PSC). Segundo ele, o também candidato à vaga e atual secretário de Estado da Educação, o ex-deputado Belivaldo Chagas, depois da eleição fez retaliações, atitudes que, segundo o deputado, não são do feitio dele.

Raimundo Vieira fez questão de destacar que tem uma grande admiração pelo ex-deputado, mas ressaltou que os deputados não têm culpa nenhuma do que houve nos últimos tempos na área política de Sergipe, com o desentendimento com grupos políticos que apoiavam o governo do Estado. Ele disse que não falava por ele ou por pessoas suas que foram prejudicadas, mas são pessoas que, segundo informações que recebeu, tinham mais de dez anos de terceirização no governo do Estado, mas que depois da eleição para o TCE foram chamadas no gabinete do secretário de Educação e dispensados e, mais ainda, mandadas procurar seus padrinhos políticos que época as colocaram no serviço público.

“São atos que eu venho repudiar, porque não é do feitio do ex-deputado e secretário Belivaldo Chagas e dizer aos nobres colegas que o que está acontecendo no governo que eu votei por dois mandatos e continuo torcendo que dê certo é que hoje o pessoal que comanda as secretarias com essa coalizão que houve o secretário de cada pasta defende seus interesses, faz suas próprias negociações. É muito lamentável o que está acontecendo, esse tipo de perseguição”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário