sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PM REGISTRA 50 INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DURANTE OPERAÇÃO ÁGUIA EM CARMÓPOLIS.


RottranA Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou, na manhã desta terça-feira, 30, mais uma ação da Operação Águia, desta vez no município de Carmópolis, distante 47 quilômetros da capital sergipana. O objetivo foi intensificar a fiscalização de trânsito, com foco no policiamento ostensivo por meio do motopatrulhamento da equipe de Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) da CPTran.

A operação foi comandada pelo tenente-coronel Robson, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), e a tenente Cláudia, oficial subalterna à CPTran. Durante a ação, foram confeccionados 50 autos de infrações de trânsito, sendo recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Foram, ainda, removidos ao galpão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) o total de 10 veículos que se encontravam com licenciamento vencido.

“A CPTran está a cada dia intensificando as fiscalizações, principalmente no interior, com o objetivo de conscientizar a sociedade sergipana de que todos devem conduzir seus veículos com responsabilidade, lembrando sempre de não exceder a velocidade permitida da via e nunca dirigir após ingerir bebida alcoólica”, salientou o capitão Fabio Machado, comandante da CPTran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário