sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FAXAJU: HOMEM ASSALTA UMA LOJA EM FRENTE AO QCG.

A falta de segurança para a população e principalmente para os empresários sergipanos tem sido motivo de muitas reclamações.  Os marginais começam a tomar conta dos municípios. Na noite desta quarta-feira, três elementos tentam assaltar uma barbearia e acabam ferindo um PM.

A ousadia dos marginais está cada vez maior. Uma loja localizada na rua Boquim, no centro de Aracaju foi assaltada inicio da noite desta quarta-feira (31), quando por volta das 17:30h, um elemento chegou em uma bicicleta e após entrar no estabelecimento de arma em punho, anunciou o assalto e acabou levando três aparelhos de telefone móvel, alem de uma certa quantia de dinheiro da proprietária e dos clientes.

Sem seguida o assaltante, como se tivesse certeza da impunidade, deixou o local e seguiu calmamente em sua bicicleta tomando rumo ignorado.

O que chama a atenção nesse episódio é a localização da loja, que está situada a pouco mais de trinta (30) metros do Quartel Central da Policia Militar, o QCG. A proprietária da loja vitima do assaltante ficou revoltada quando se dirigiu ao QCG em busca de ajuda. Segundo ela, “só tinha um idoso em frente ao quartel e nem ele pode me ajudar. Quando eu pedi ajuda, o senhor me disse que estava sozinho e que não poderia me ajudar”, reclamou a empresária.

Outra reclamação da comerciante foi sobre o atendimento do CIOSP. “Eu nem sei o que falar sobre o CIOSP. Eu só sei de uma coisa, o assalto aconteceu ontem no inicio da noite e estou até agora esperando. Quer dizer eu solicitei socorro do Ciosp na quarta e hoje é quinta e até agora nada”, contou ela.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário