Na manhã desta quinta-feira (29), o Batalhão de Choque realizou solenidade comemorativa aos 33 anos da unidade, onde foram homenageados policiais do BPChq que se descararam neste ano, além dos que foram agraciados com medalhas de 10 e 20 anos de serviços prestados à Corporação.
Também na solenidade foram homenageadas autoridades e personalidades que de forma direta ou indireta, contribuíram para o engrandecimento do Batalhão de Choque.
A formatura foi bastante concorrida, contando com um bom público que prestigiou o evento e pode também observar as apresentações de controle de distúrbios realizada pela 1ª CPChq e de dog show realizada pela 3ª CPChq (Canil).
O evento contou com a presença do Cel. Luís Fernando que representou o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, que se encontrava em viagem, bem como de autoridades, como o Dr. Anselmo Oliveira - Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal, Drª. Juliana Nogueira - Juíza de Direito da Justiça Militar, Dr. João Rodrigues - Promotor de Justiça Militar, Cel. Enilson Aragão, além de outras personalidades.
Ao final da solenidade, o Maj. Carlos Rolemberg, foi pego de surpresa por uma homenagem feita pela Tropa de Choque, que fez questão também de homenagear o seu Comandante, entregando-lhe dois troféus como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que realizou e vem realizado à frente do BPChq.
Confiram abaixo fotos da solenidade:
Cel. Luís Fernando, representando do Comandante Geral da PMSE Cel. Iunes, chegando ao BPChq
Cel. Luís Fernando ao lado do Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChq
Drª. Juliana Nogueira, Juíza de Direito da Justiça Militar
Dr. Anselmo Oliveira, Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal
Cel. Enilson Aragão
Dr. João Rodrigues, Promotor de Justiça Militar
Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do BPChq, recebendo uma homenagem surpresa da tropa
Nenhum comentário:
Postar um comentário