segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"OPERAÇÃO ÁGUIA" DA CPTran RECOLHE CERCA DE 20 MOTOCICLETAS EM SIMÃO DIAS.


foto_cptran_pmseA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou mais uma operação de fiscalização de trânsito no interior do Estado, desta vez no município de Simão Dias. A intitulada ‘Operação Águia’ ocorreu na manhã da sexta-feira, 9, e resultou na confecção de 63 autos de infração. A ação tem objetivo de reduzir o alto número de inadimplência dos veículos com licenciamento vencidos em todo o Estado.

A operação contou com um efetivo de 18 policiais militares e teve à frente o tenente-coronel Robson, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), com o apoio da tenente Fabíola, lotada na CPTran. Durante a ação, centenas de veículos automotores foram abordados e 18 motocicletas acabaram removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) por apresentarem licenciamento vencido. Na operação de Simão Dias foram ainda recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

As ações da ‘Operação Águia’ acontecem por tempo indeterminado. De acordo com o capitão Fábio Machado, comandante da CPTran, o foco é intensificar as fiscalizações de trânsito em todo o interior do Estado, além de proporcionar a sensação de segurança a toda população sergipana “Cada vez mais, buscaremos todas as formas de diminuir os acidentes de trânsito que vem ocorrendo em todo o Estado. O objetivo primordial é, de fato, a preservação da vida, por isso alertamos a todos os condutores de veículos automotores que cumpram e respeitem a legislação de trânsito”, salientou capitão Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário