quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CPTran REALIZA OPERAÇÃO ÁGUIA NO MUNICÍPIO DE CAPELA.


cptran_1A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou mais uma operação de fiscalização de trânsito no interior do estado, na manhã desta segunda-feira, 19. Desta vez, o alvo da fiscalização da “Operação Águia” foi o município de Capela. O trabalho resultou na confecção de 60 autos de infração.

A ação teve início na quarta-feira, 7, no município de Itabaiana e tem o objetivo de reduzir os índices de infrações de 
cptran_2trânsito nos municípios sergipanos.A operação desencadeada em Capela contou com um efetivo de 17 policiais militares e foi comandada pela tenente Fabíola. No total, 21 motocicletas com licenciamento vencido foram removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Também foram recolhidos 23 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e três carteiras nacionais de habilitação (CNH).cptran_3A “Operação Águia” continuará a ser realizada com 
prazo indeterminado na tentativa de beneficiar um número maior de municípios. A meta é intensificar as fiscalizações de trânsito, proporcionando sensação de segurança à população e diminuindo os índices de acidentes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário