segunda-feira, 26 de novembro de 2012

5º BPCom RECUPERA AUTOMÓVEL E MOTONETA COM RESTRIÇÕES DE ROUBO/FURTO EM SOCORRO.


1A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), recuperou, na sexta-feira, 23, um veículo GM Corsa Super e uma motoneta Phoenix Shineray, que apresentavam restrição de roubo e furto, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O veículo Corsa foi localizado na rua 02, abandonado na orlinha do povoado São Braz, após denúncia de moradores do povoado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Levantamento feito pelos policiais constatou que o veículo fora furtado na última quarta-feira, 2, no bairro Industrial, em Aracaju. Com a identificação da vítima, o automóvel foi levado à Delegacia Plantonista para ser entregue ao proprietário.
2Já a motoneta Phoenix Shineray foi recuperada no loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, quando os policiais flagraram um jovem que pilotava o veículo e demonstrou ficar assustado ao visualizar a viatura. Ao ser abordado e solicitado o documento do veículo, o condutor disse não portá-lo. Os militares, então, entraram em contato com o Ciosp e verificaram que ela fora tomada de assalto no mês de fevereiro, no conjunto Fernando Collor, em Socorro. O condutor e a motoneta foram conduzidos à Deplan para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário