quinta-feira, 9 de julho de 2009

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEVERÁ VOTAR NESTA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, O REAJUSTE O REAJUSTE SALARIAL DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES SERGIPANOS.

O projeto de lei acordado entre o Governo do Estado e as Associações Unidas, que concede reajuste ao soldo dos policiais e bombeiros militares de Sergipe, deverá ser votado na próxima segunda e terça-feira pela Assembléia Legislativa.

Segundo previsão da mesa diretora da Assembléia Legislativa, na segunda o projeto será apresentado para os parlamentares sergipanos e na terça, deverá ser colocado em plenário para aprovação.

O reajuste será feito de forma escalonada, até dezembro de 2010, conforme tabela já divulgada nesta página, cujo percentual total será de 96,8%, porém o primeiro reajuste será de 24% retroatrivo a maio deste ano.

Este aumento foi uma vitória das Associações Unidas que souberam mobilizar a categoria de forma unida, em prol de melhores condições salariais. Mas a luta continua, desta feita para a aprovação de uma carga horária definida e da exigência de nível superior para ingresso na corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário