terça-feira, 11 de maio de 2010

VEREADOR MATOS ALERTA MORADORES DO SANTA MARIA Á COBRA EXECUÇÃO DE OBRAS NO BAIRRO.

Foto: César de Oliveira

Em visita à Câmara Municipal de Aracaju, nesta segunda-feira, 10/5, representantes do bairro Santa Maria reclamaram do descaso do poder municipal com relação à localidade, que sofre com o atraso das obras do PAC, problemas de transporte e infra-estrutura. O vereador Moritos Matos (PDT) manifestou-se sobre a indignação dos moradores, ressaltando que já existem recursos para realizações de melhorias.

Em pronunciamento na Tribuna Livre, o representante comunitário do referido bairro, João Servidantes, conhecido como Carioca, ao falar das mazelas vivenciadas pela comunidade como a falta de iluminação, pavimentação, escolas, entre outros problemas, acusou o vereador Matos de se preocupar somente com a zona norte de Aracaju.

Em resposta, Matos destacou a preocupação que sente com as necessidades que afetam àquela comunidade. “Não importa aonde o vereador mora, o que importa é que ele faz por Aracaju. Tenho orgulho de morar na zona norte, mas sou vereador de toda a cidade. Estive duas vezes em visita ao bairro Santa Maria para conhecer de perto os problemas do bairro, mas não sou como outros políticos que soltam fogos de artifício para anunciar uma iniciativa ou ação. Alerto que vocês estejam atentos nesse ano eleitoral e deem um Chute na bunda dos políticos que não trabalham, desconhecem a comunidade e acabam sendo eleitos com um grande número de votos”, desabafou o vereador.

Matos chamou ainda a atenção dos moradores sobre a importância de cobrarem resoluções efetivas para os problemas citados na tribuna. “Nós vereadores já apontamos as necessidades do bairro, fizemos os requerimentos pedindo as obras. Mas é preciso que as associações de moradores, igrejas, entidades não governamentais e estudantes se unam para acompanhar os recursos já existentes para a execução das obras”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário