quinta-feira, 26 de abril de 2012

AUGUSTO BEZERRA ANUNCIA QUEBRA DE CONTRATO ENTRE A TRANSUR E A SAÚDE.

O deputado estadual e vice-líder da oposição, Augusto Bezerra, anunciou hoje a quebra de contrato entre a empresa Transur e a Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com o parlamentar, a decisão da secretaria, amplamente anunciada nas redes sociais, mostra que é acertada sua intenção de instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar gastos da Saúde.

“Agora a Secretaria de Estado da Saúde tomou a decisão de cancelar o contrato com a Transur, que não presta mais serviços à Saúde. Por que? Por que a secretaria constatou que houve irregularidades”, observou o parlamentar. Segundo ele, funcionários da Transur reclamam que não recebem salários há dois meses. “Estão sem vale-transporte e sem ticket refeição”, emendou.

Augusto Bezerra disse que os funcionários da Transur, que estão sem salários, podem perder o emprego porque uma nova empresa vai assumir o lugar da empresa denunciada. “A secretaria não deveria ter permanecido tanto tempo com esse contrato. Para os servidores receber os salários falta apenas esse cidadão chamado Carioca apresentar as fichas financeiras. Esse cidadão que tem relações incestuosas com Rogério Carvalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário