quinta-feira, 26 de abril de 2012

"DÉDA FECHOU OS OLHOS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA" DENUNCIA NITINHO.

O líder da oposição, vereador Nitinho (DEM), revelou preocupação com a falta de segurança pública na capital sergipana, citando como exemplo o clima de tensão e medo em que vivem comerciantes e frequentadores da Orla da Atalaia. "Não só os moradores e frequentadores da orla, mas de todos os bairros de Aracaju", reclamou.

Nitinho apelou ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), pela realização de uma audiência no plenário, com a participação de comerciantes e populares, para discutir os problemas da segurança pública em Aracaju. "A maior preocupação do povo é a falta de segurança pública nas ruas", afirmou.

O vereador também apelou ao governo do Estado para que realize concurso público com o objetivo de suprir a deficiência de contingente nas corporações de polícia de Sergipe. "Existe atualmente uma defasagem de 3 mil homens na Polícia Militar de Sergipe", protestou Nitinho.

"Infelizmente, o governador Marcelo Déda fechou os olhos para a segurança pública de Sergipe", condenou, reafirmando uma defasagem de 3 mil homens somente na PM.

O vereador lamentou que a falta de segurança no Estado tenha tirado a paz da população, que se vê acuada em suas casas, não se sentindo tranquila para ir até a padaria ou uma farmácia, pelas frequentes ameaças de assaltos e sequestros relâmpagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário