quarta-feira, 18 de abril de 2012

POLÍCIA EFETUA PRISÃO DE ACUSADO DE LATROCÍNIO.

Na última quinta-feira, 12, policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana em conjunto com policiais militares prenderam Willames da Conceicao, 23 anos, sob a acusação de tentativa de latrocínio e roubo.

Com o acusado os policiais encontraram uma motoneta da marca Shineray que havia sido roubada no conjunto João Alves. Na oportunidade o proprietário foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Willames foi reconhecido pela vítima.

Uma outra motocicleta que estava na posse do preso foi recuperada. A vítima dete episódio criminoso também reconheceu Willames como autor do crime. Ele foi indiciado pelos crimes de latrocínio e roubo.

Prisões em flagrante

Os policiais prenderam, em flagrante, Leôncio dos Santos, 25 anos, sob a acusação de crime de receptação. A prisão foi registrada no bairro Tiçoca de Fora. Com ele os policiais encontraram uma bicicleta que havia sido roubada no dia 5 de março deste ano. O veículo foi devolvido a vítima.

Na quarta-feira passada, 11, os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Otacílio de Melo Silva Sobrinho, 11/04 foi cumprido em na sede de nossa senhora do socorro o sr. otacilio de melo silva sobrinho, 29 anos, conhecido como "Pelouco". Ele é apontado como o autor de um assalto a ônibus registrado no ano de 2011 no conjunto JOão Alves.

Apreensões

Na última segunda-feira, 13, os policiais flagraram um jovem subtraíndo uma corrente de um transeunte. O adolescente foi apreendido e o objeto devolvido a vítima. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Metropolitana.

Na região da Piabeta os policiais apreenderam um jovem que se encontrava com mandado de internação por crime de roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário