Na noite desta quinta-feira, dia 12, por volta das 19 horas, o supervisor do BPChq Ten. Marcos Rocha, recebeu uma ligação de um policial militar, dizendo que havia evitado um assalto a um ônibus da empresa Progresso que fazia a linha Eduardo Gomes / Desembargador Maynard, quando estava nas proximidades da UFS
O autor do delito, Ademário da Silva Martins, 25 anos, estava de posse de uma garrucha de 2 canos calibre 22 e já havia subtraído R$ 113,00 do cobrador, quando foi alvejado pelo policial do Choque que estava no ônibus, com o objetivo de impedir o cometimento do crime.
A guarnição do BPChq chegou para apoiar a ocorrência, conduzindo o assaltante, além da arma e do dinheiro apreendido para a Delegacia Plantonista.
Outra arma de fogo apreendida e assaltantes presos
Em menos de duas horas depois, por volta das 20:50 horas, quando retornava da Delegacia Plantonista, a mesma guarnição se deparou com outro roubo, desta vez, um estabelecimento comercial situado na Avenida Hermes Fontes, qual seja, a farmácia Sousa.
Os funcionarios da referida farmácia pararam a viatura e relataram a situação do assalto, tendo os militares do Choque logrado êxito em prender os dois indivíduos que praticaram o delito, que foram identificados como sendo Luan Maurício dos Santos, 22 anos, que se encontrava com um revolver calibre 22, com 6 munições, e Alex Valadão Costa, 22 anos.
Com os infratores foi também encontrada a quantia de R$ 94,00 e 3 celulares.
A ocorrência foi encaminhada também à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário