sexta-feira, 13 de abril de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES E APREENDE MAIS DE 15 QUILOS DE MACONHA EM PROPRIÁ.

Foto:  SSP

Na madrugada desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil realizou uma operação no município de Propriá para dar cumprimento a dez mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local com a finalidade de apreender drogas. A operação foi motivada após investigação desenvolvida pela Delegacia Regional de Propriá. "A maior parte das ações ocorreu na localidade conhecida como Rua do Gás, identificada como uma área com muita ocorrência de tráfico de drogas, porém também foram realizadas buscas no bairro Diocesano e no Conjunto Maria do Carmo Alves", enfatizou o delegado de Propriá, Fábio Santana.

Na ação foi preso Adalberto de Jesus Melo, conhecido como "Cabrito". Na sua residência a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha e mais 36 papelotes contendo a droga prontos para comercialização. Já na casa de Rosimeire Fernandes Sales de Oliveira, vulgo "Meire", foram encontrados onze pedras de crack e 15 papelotes contendo maconha, além de cerca de R$ 100,00 em cédulas de baixo valor.

Na rua do Gás os policiais prenderam Everton de Jesus dos Santos, conhecido como "Bertinho", na sua casa foram encontrados seis pedras grandes de crack e uma trouxa de cocaína. "Quando cortadas as pedras de crack apreendidas renderiam cerca de 25 pedras da droga que normalmente são comercializadas por R$ 10,00", informou Santana.

Em outra casa localizada na rua do Gás os policiais localizaram aproximadamente quinze quilos de maconha, distribuídos em 13 sacolas plásticas. "Certamente essa droga seria distribuída para outros traficantes de Propriá e demais cidades do Baixo São Francisco. O dono da casa não estava no local no momento das buscas, porém foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas", finalizou Fábio Santana.

A operação foi desencadeada pela Delegacia Regional de Propriá e contou com o apoio das unidades da Polícia Civil dos municípios de Ilha das Flores, Amparo de São Francisco e Cedro de São João, além de equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Superintendência da Polícia Civil e do Gabinete do Secretário Adjunto da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário