quinta-feira, 12 de abril de 2012

CAPITÃO SAMUEL CRITICA DEMORA PARA VOTAR PROJETOS.

Nesta quarta, 11, o deputado estadual capitão Samuel (PSL/SE), utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa, primeiramente para saudar todos os enfermeiros presentes que estão lutando pelo estabelecimento da carga horária de 30 horas semanais. “Amigos que visitam a Casa no dia de hoje,saudando os enfermeiros aqui presentes nessa luta, na pessoa de sua presidente que coordena esse movimento nacional e adiantando também que esse projeto 106 que é da nobre deputada Goretti Reis que não se encontra aqui, espero que os deputados após essa visita que coloque esse projeto para a gente votar no plenário”, afirmou o deputado.

Samuel Barreto alertou para a data do projeto que já se estende por muitos tramitando na Assembléia Legislativa. “Esse projeto é de 2009, nem deputado eu era, realmente de 2009 para 2012 é muito tempo para um projeto está tramitando na Casa sem votar”, criticou o parlamentar.

O capitão Samuel aproveitou a oportunidade para comunicar a categoria dos enfermeiros que através de um telefonema realizado por ele minutos antes de ocupar a tribuna, conseguiu a adesão do senador Eduardo Amorim no Senado (PSC/SE), que é presidente do PSC no Senado e também a adesão do deputado federal André Moura(PSC/SE), que é o líder do PSC na Câmara Federal. “Falei por telefone com eles agora e se comprometeram em batalhar, lutar enquanto líder, abrir votação para essa questão da regulamentação da carga horária em 30 horas”, declarou o deputado.

Sala das Comissões

Em seu pronunciamento no pequeno expediente, o deputado estadual Capitão Samuel disse que em relação à extinção das carreiras de DER/SE é simples. Segundo o parlamentar a extinção que foram mandadas para esta Casa do DER abre espaço para se terceirizar todas aquelas categorias que estão lá,Samuel Barreto disse ainda que se deve assumir o ônus de tal posicionamento. “O Governo acreditar que a terceirização é melhor, como o poder nacional assumiu que os aeroportos privatizados seriam melhores”, afirmou Samuel.

Samuel Barreto mostrou-se preocupado com os projetos dos servidores públicos que serão enviados ainda este mês para a Assembléia Legislativa e fez um comparativo em relação ao projeto da deputada Goreti Reis(2009-2012). “O projeto que hoje está aqui da deputada Goreti Reis está aguardado desde 2009, então que esse projeto que vem do Governo do Estado para tratar da vida do servidor público como um todo que se passe o tempo necessário até que chegue a um consenso, até por que aqui é a casa que os sindicatos têmque procurar, é assim que eu vejo”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria Parlamentar do Deputado Capitão Samuel (Chris Brota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário