domingo, 15 de abril de 2012

HOMEM QUE POSSUÍA MOLETA QUE TINHA DUAS ARMAS BRANCAS NO SEU INTERIOR É CONDUZIDO POR POLICIAIS DO CHOQUE PARA A DELEGACIA.

No final da tarde deste sábado, 14, por volta das 17 horas, a guarnição supervisor do Choque comandada pelo Ten. Edson Oliveira encontrava-se realizando patrulhamento de rotina, quando se deparou nas proximidades dos mercados situados no centro de Aracaju, com dois cidadãos em vias de fato.

Trata-ve de Jose Antônio Gomes dos Santos, de 40 anos, e José Messias dos Santos, de 32 anos. O fato que chamou a atenção desta ocorrência foi que o José Messias estava em poder de uma moleta que continha duas facas embutidas, que segundo o mesmo, era para sua defesa pessoal, o qual se encontrava ainda com um hematoma no olho esquerdo, em decorrência das vias de fato com o outro desafeto.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as devidas providências.


Motoneta Recuperada em Socorro

Por volta das 23 horas desta sexta-feira, dia 13, o tático 01 do Batalhão de Choque sob o comandado pelo Sgt. W. Silva, realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Guajará em Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita conduzindo uma motoneta bull.

Ao efetuarem a abordagem constatou-se que o condutor tratava-se de Wendel Alves da Silva, 21 anos e que a motoneta que era conduzida pelo mesmo possuía restrição de roubo.

O Wendel foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário