sexta-feira, 13 de abril de 2012

BANESE REDUZ TAXA DE JUROS A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA.

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançará na próxima semana o "Programa Banese do Seu Jeito", que será composto por um pacote de benefícios para seus clientes pessoas físicas e jurídicas, através da redução acentuada da taxa de juros, além de novas linhas de crédito e pacotes de serviços diferenciados.

Segundo o presidente do Banese, Saumineo Nascimento, com este Programa o Banco do Estado demonstra o seu diferencial, oferecendo condições especiais nas suas operações de crédito. "Com o programa, o Banese oferece a seus clientes plenas condições para a aquisição de bens, serviços e oportunidades para incrementar seus negócios”, disse o presidente.

O Programa beneficiará de modo especial os funcionários públicos que recebem salário no Banese, bem como microempreendedores e empresas de médio e pequeno porte, pois envolve as principais linhas e programas de crédito para as pessoas físicas e jurídicas.

“Com esta ação o Banese reduz drasticamente os juros do cheque especial, com a inicial de 1,64%, dependendo do grau de relacionamento com o Banco. Além disso, os clientes do Banese terão até 11 dias corridos de uso do cheque especial sem cobrança de juros”, enfatizou a diretora Financeira e de Relações com os Investidores do Banese, Vera Lúcia de Oliveira.

O Programa conta ainda com outras novidades, a exemplo da criação de uma nova linha de crédito denominada de cheque especial parcelado; redução da taxa do microcrédito em até 50% ao mês; redução da taxa da Antecipação de Imposto de Renda, passando de 2,45% para 2,20%; antecipação de 13º salário, reduzindo a taxa em 29%, passando de 3,10% para 2,20%; redução da taxa do Crédito Consignado INSS em 43%, passando a menor faixa de 1,50% para 0,85% a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário