Na sessão em que teve o nome do historiador Luiz Antônio Barreto como homenageado, o vereador Ivaldo José (PDT) usou a tribuna para, mais uma vez, falar sobre a regulamentação das motonetas. O projeto que tramita na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) tem sido assunto recorrente nos pronunciamentos.
De acordo com o parlamentar, o projeto não foi pensado e sugerido por apenas um vereador, mas é uma vontade de todos que se vote favoravelmente, zelando assim pela vida dos usuários do veículo. “A sociedade quer a regulamentação. Não se pode mais conviver com os abusos e perigos da utilização desregulamentada desses veículos, assim como não se pode alegar que não é necessário a proteção”, ressaltou Ivaldo.
O projeto que já está em sua segunda discussão na casa e para Ivaldo José a fiscalização das atividades por parte dos usuários é uma responsabilidade da Casa. “Já que é uma vontade coletiva da Câmara, temos que pensar na segurança desses usuários e entender que o controle é de nossa responsabilidade”, finalizou o parlamentar.
Fonte: CMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário