quinta-feira, 12 de abril de 2012

PM PRENDE FUGITIVO DO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA TRAFICANDO NO CENTRO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), prendeu o lavador de carros Júnior Alves dos Santos, o Pinguim, na manhã da quarta-feira, 11, no Beco dos Cocos, Centro de Aracaju, por suspeita de tráfico de drogas.

A guarnição comandada pelo sargento Eduardo de Souza Ferreira foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes nas proximidades da Praça General Valadão. Na localidade, Júnior foi flagrado em posse de maconha e de um aparelho celular.

Com ele, foi encontrado um cigarro e uma trouxinha de maconha, além do telefone móvel, que Pinguim não soube informar qual era o número, nem nenhum contato da agenda, levantando a suspeita de que o aparelho tinha sido deixado por algum usuário. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana.

Foragido de Areia Branca

Na 2ª DM, descobriu-se que o suposto Júnior tratava-se de Jean Carlos Alves Santos, de 24 anos, que estava foragido do Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca desde 28 de dezembro de 2012, para onde deve ser recambiado após as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário