sexta-feira, 3 de julho de 2009

APÓS ASSALTO A BANCO, QUADRILHA DISPARA TIROS NA RUA NO MARANHÃO.

Assaltantes mascarados se esconderam atrás dos reféns, em Santa Luzia. Governo informa que, até agosto, 120 policiais serão mandados ao interior.

Uma quadrilha assustou moradores de Santa Luzia, no Maranhão. Criminosos assaltaram um banco e, durante a fuga, dispararam tiros na rua. Os reféns foram usados como escudo.

O vídeo mostra que mais de 20 disparos são feitos em poucos minutos. É impossível saber o número total de assaltantes, pois eles se esconderam atrás dos reféns. Eles usavam máscaras e armas de grosso calibre.

Um dos assaltantes sai carregando o malote com o dinheiro. Os criminosos também roubaram carteiras e dinheiro que estava com clientes da agência.

O grupo fugiu por uma estrada de terra da região. Os ladrões abandonaram um dos carros e atearam fogo ao veículo.

O assalto durou cerca de 30 minutos, mas nenhum policial apareceu. Na cidade, apenas oito policiais trabalham por plantão.

Só este ano foram 12 roubos desse tipo no estado. No total, dez pessoas já morreram vítimas de assaltos. Os crimes costumam acontecer no início do mês, quando são feitos os pagamentos da bolsa família e salário de servidores públicos.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão admite a falta de policiamento e informa que, até agosto, 120 policiais serão enviados para o interior do estado.

Veja reportagem com as imagens do assalto, clicando no link abaixo:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1073385-7823-IMAGENS+MOSTRAM+TIROTEIO+NO+MARANHAO,00.html

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário